Dois anos após morte de Domingos Montagner, Camila Pitanga pode voltar para a TV

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 22/10/2018 às 9:30
Camila Pitanga (Imagem: Reprodução / Instagram)
Camila Pitanga (Imagem: Reprodução / Instagram)

De acordo com informações de Flávio Ricco, colunista do UOL, Camila Pitanga pode estar de volta à televisão. Ela estava afastada da TV desde a tragédia que tirou a vida de Domingos Montagner em setembro de 2016. Segundo o jornalista, a atriz vai interpretar a vilã da minissérie Aruanas, que deve ter suas gravações iniciadas em breve.

LEIA TAMBÉM > Taís Araújo passa por novo susto com novo problema técnico do Popstar

Segundo Flávio Ricco, o elenco de Aruanas ainda conta com outros nomes de peso, como Taís Araújo, Débora Falabella e Leandra Leal. O colunista conta que Camila Pitanga vai interpretar Olga, vilã que enfrenta o trio de protagonistas que lidera uma ONG que defende a natureza.

Camila Pitanga e Domingos Montagner

Camila Pitanga teria recebido bastante apoio da Globo após a morte de Domingos Montagner, passando cerca de dois anos para se recuperar do trauma. A atriz estava com o colega quando ele se afogou nas águas do rio São Francisco, no dia 15 de setembro de 2016.

Na época, Camila contou que eles mergulharam no rio e foram surpreendidos com a forte correnteza. Ela conseguiu se segurar numa pedra e ele acabou sendo arrastado. Apesar de ter tentado puxá-lo várias vezes, a atriz não conseguiu segurar o colega, começou a afundar e demonstrar cansaço. Após o ocorrido, e ela e o motorista saíram à procura de ajuda.

Últimas notícias