Deborah Secco corta cabelo para personagem; veja o novo visual

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 21/10/2018 às 13:31
Deborah Secco como Karola, em "Segundo Sol" - Foto: TV Globo / Divulgação
Deborah Secco como Karola, em "Segundo Sol" - Foto: TV Globo / Divulgação

Quem assistiu ao capítulo deste sábado (20) da novela Segundo Sol deve ter ficado "de cara" com a cena em que a personagem Karola (Deborah Secco) corta seu cabelo. Afinal, as madeixas longas que a atriz cultivou para este papel era um dos destaques na composição da personagem.

Seria uma peruca? Não pareceu. Quem sabe um truque de edição? Bem, a tecnologia é poderosa, mas não: foi tudo real! Deborah Secco, de fato, cortou os próprios fios, numa cena convincente em que Karola, num surto de loucura, tenta desfazer-se do visual no intento de tornar-se outra pessoa; recomeçar.

Karola (Deborah Secco) - Foto: TV Globo / Divulgação

"Sempre sonhei em fazer essas cenas picotando o cabelo, bem louca!", contou Deborah Secco ao Gshow. "Acho que o cabelo foi a grande marca da Karola. Todo mundo comentava que o cabelo estava lindo! Foi uma forma brilhante de ter essa imagem da desconstrução."

Deborah Secco - Foto: reprodução do Instagram

Leia o que Deborah Secco escreveu, no seu Instagram, sobre a decisão, considerada radical:

"Sou uma atriz de muita, muita, sorte. Já tive a chance de viver muitas vidas e sempre me joguei de cabeça na composição de cada uma dessas histórias. E é assim também com Karola. Essa mulher tão complexa, de tantas camadas, movida sempre pelas emoções - tanto as boas quanto as ruins. Karola é intensa e nos encontramos nessa característica. Esse corpo, que é meu e também dela, vive os efeitos dessa intensidade. Use nosso corpo, Karola. Obrigada por viver comigo e por permitir esse desmonte, que normalmente precede as histórias, acontecer na frente do público. Nunca estive tão realizada. E tão louca".

Perdeu a cena? Assista:

Últimas notícias