Briga de família: Thiago Gagliasso expõe discussão com a cunhada, Gio Ewbank

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 21/10/2018 às 14:38
Thiago Gagliasso; Gio Ewbank - Fotos: reproduções do Instagram
Thiago Gagliasso; Gio Ewbank - Fotos: reproduções do Instagram

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, expôs a cunhada, Gio Ewbank, ao postar no seu Instagram print de mensagem enviada por ela a ele via WhatsApp. Trata-se de um legítima treta de família; ou seja, diz respeito a dinheiro. A mensagem de Gio - "passando na cara" do cunhado supostas ajudas financeiras dadas por seu marido a ele e à sua sogra - teria sido motivada por um comentário feito por Thiago de que a "televisão estaria morrendo"; justo quando Bruno começa a aparecer nas chamadas para a próxima novela das nove da Globo, O Sétimo Guardião, da qual é protagonista. A youtuber ficou incomodada...

"Amorzinho, espero que quando o seu desejo da 'TV morta' se realize (porque deve ser isso mesmo), vocês estejam preparados para: não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho, e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas...", diz um trecho da mensagem enviada por Gio Ewbank, que é possível de ser lido no print postado por Thiago Gagliasso.

Print

Junto ao print, Thiago Gagliasso escreveu a legenda abaixo, em que explica seu comentário - "a TV não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora!" - e diz que não mora no apartamento do irmão, no Rio, nem precisa do apartamento do irmão em São Paulo. Thiago, que também é ator, conta, ainda, que não está em débito com a escola do filho, mas aceitaria ajuda, se precisasse, e fala que a cunhada não conhece a realidade: "É fácil defender causas nobres sem saber a realidade de muitos! Ou talvez a sua própria!".

Leia na íntegra:

Já que ela AMA tanto falar da vida pessoal no "Amores do Gioh", porque ela não posta isso também lá? A TV não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Seja Globo, Record, SBT, o que for! Não é tão difícil de entender... principalmente para alguém que lucra tanto com a internet né...!

Infelizmente não me tornei um dos Amores do Gioh! @gio_ewbank Mas gostaria muito de lhe informar que não moro mais no apê do meu irmão (e, mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física).

Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo! E, se precisasse da ajuda dele, aceitaria viu?!

Mesada pra mãe? Eu teria orgulho em poder proporcionar à minha mãe o que ele faz por ela... o nome disso é gratidão! Não sei se você conhece!

Apartamento do meu irmão pra ficar? Relaxa! Tenho amigos! Que, certamente, me receberão com o maior prazer!

Quem escreve o que quer, lê as consequências! Não preciso aparecer... mas as verdades chegam! Porque chegou a hora né... É fácil defender causas nobres sem saber a realidade de muitos! Ou talvez a sua própria! Nunca fui de expor minha vida pessoal, mas infelizmente... foi necessário! Seja bem-vindo à realidade!

Thiago Gagliasso

Últimas notícias