Crises de ciúmes impulsionaram término entre Bruna Marquezine e Neymar, segundo colunista

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 19/10/2018 às 17:19
Bruna Marquezine desmente ironia sobre polêmica envolvendo o ex. Foto: Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine desmente ironia sobre polêmica envolvendo o ex. Foto: Reprodução/Instagram

Após alguns boatos, Bruna Marquezine confirmou, nesta quinta-feira (18), o término com o atacante Neymar. Agora, segundo o colunista Leo Dias, o motivo da separação envolve as crises de ciúmes praticadas por Bruna. Calma, vamos aos fatos. Dona Nadine, mãe do jogador, não aprovava o entrelace. Porém, o craque conversou com a matriarca para que uma trégua fosse estabelecida. Problema resolvido.

LEIA TAMBÉM: Confirmado: Chega ao fim namoro de Bruna Marquezine e Neymar

Entretanto, as crises de ciúmes protagonizadas por Marquezine tornaram-se constantes. Em agosto, enquanto curtia o Festival de Veneza, na Itália, ela recebeu uma espécie de ultimato do jogador. Aproveitando a ausência da amada, Neymar organizou uma festa repleta de brasileiras, mas sem o conhecimento da ex. Além disso, os amigos acusam Bruna de promover sua imagem no exterior às custas do craque. A equipe de marketing do atacante também chamou sua atenção, já que sua vida pessoal estaria sobressaindo ao futebol. Ainda de acordo com o jornalista, fontes próximas afirmam que Neymar continua apaixonado pela atriz, mas precisou ponderar prós e contras.

Novo affair

Camila Karam está sendo apontada como o novo interesse amoroso do atleta. Na quinta-feira (18), os dois foram vistos em uma boate na Espanha. Em 2014, a estudante de medicina tinha sido apontada como sua possível namorada.

Últimas notícias