Confirmado: Chega ao fim namoro de Bruna Marquezine e Neymar

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 19/10/2018 às 7:38
Não é a primeira vez que a atriz realiza esse tipo de restrição. Foto: Reprodução/Instagram
Não é a primeira vez que a atriz realiza esse tipo de restrição. Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine foi um dos destaques de um evento de moda que aconteceu na noite dessa quinta-feira (18), em São Paulo. Em fala para a revista Quem, a atriz e modelo confirmou o fim do relacionamento com Neymar. Recentemente, especulou-se bastante sobre o fim do namoro do casal, um dos mais famosos do país.

LEIA TAMBÉM > Anitta é criticada após investida em jogador colombiano: “Ele não te quer!”

"Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu", disse Bruna Marquezine, sem dar mais detalhes sobre o fim do relacionamento.

Ainda nessa quinta-feira, a atriz utilizou os stories do seu instagram, onde acumula mais de 32 milhões de seguidores, para compartilhar uma frase: "Eu não sei como te explicar que você deveria se importar com outras pessoas".

Brumar

Bruna Marquezine e Neymar convivem entre idas e vindas por seis anos (2012 - 2018). A última reconciliação aconteceu no réveillon de Fernando de Noronha, mesmo local no qual a atriz foi vista curtindo a noite com amigos sem aliança recentemente. Além disso, o arquipélago também teria sido palco do surgimento de um interesse da artista no irmão de Giovanna Ewbank.

Últimas notícias