Após fim do namoro, Neymar teria curtido boate com suposta ex-affair

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 19/10/2018 às 12:32
Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)
Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)

A velocidade e agilidade de Neymar parecem não ser habilidades usadas somente dentro de campo. É que, segundo a Caras, a fila pode ter andado para o craque do PSG. Pouco depois de Bruna Marquezine confirmar o fim do seu relacionamento com o jogador de futebol, o atleta teria sido flagrado em uma boate de Barcelona ao lado da estudante de medicina Camila Karam, que foi apontada como seu affair em 2014.

LEIA TAMBÉM > Casamento? Marcelo Adnet teria sido visto comprando alianças

Além disso, os dois parecem estar com o mesmo roteiro de viagem. Pouco antes de Neymar aparecer em fotos ao lado de Gabriel Medina, que disputava campeonato de surf em Peniche, Portugal, Camila Karam já havia publicado várias fotos pelo país. Alguns dias antes, ela estava há pouco mais de 2h de distância de onde o craque encontraria o amigo.

O fim de Brumar

Em fala para a revista Quem, a atriz e modelo confirmou o fim do relacionamento com Neymar. Recentemente, especulou-se bastante sobre o fim do namoro do casal, um dos mais famosos do país.

"Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu", disse Bruna Marquezine, sem dar mais detalhes sobre o fim do relacionamento.

Bruna Marquezine e Neymar convivem entre idas e vindas por seis anos (2012 - 2018). A última reconciliação aconteceu no réveillon de Fernando de Noronha, mesmo local no qual a atriz foi vista curtindo a noite com amigos sem aliança recentemente. Além disso, o arquipélago também teria sido palco do surgimento de um interesse da artista no irmão de Giovanna Ewbank.

Últimas notícias