Perseguidor de Kendall Jenner teria sido preso após escalar montanha para invadir sua casa

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 18/10/2018 às 9:30
Kendall Jenner
Foto: Reprodução/Instagram
Kendall Jenner Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com informações publicadas pelo TMZ na madrugada desta quinta-feira, Kendall Jenner vinha sofrendo com recorrentes investidas de um perseguidor. O homem teria sido preso nessa terça (16) após fazer uso de uma brecha na segurança para invadir o condomínio no qual a celebridade vive.

LEIA TAMBÉM > Orlando Brown está internado em clínica de reabilitação, afirma TMZ

Segundo o site, o condomínio onde Kendall Jenner vive fica "de costas" para uma montanha. Ele também é o lar de outras estrelas, como Britney Spears, Paris Hilton, Charlie Sheen, Christina Aguilera e Slash. Por isso, conta com forte esquema de segurança. A falha, porém, se deu à falta de monitoramento nessa área mais elevada. Provavelmente ninguém achou que alguém iria escalar uma montanha para ver as celebridades.

O TMZ alega que o perseguidor seria um homem canadense de 37 anos. Ele teria já teria se declarado culpado de invasão e o juiz teria ordenado que ele ficasse a 300 metros do condomínio fechado. Ele não seguiu a determinação e, na semana passada, teria invadido o local escalando a montanha que fica na parte de trás do condomínio. Seguranças do local teriam visto ele sentado no jardim da modelo, perto da piscina. Após as autoridades terem sido chamadas, o homem escapou.

Nesta terça, ele teria voltado a invadir a propriedade de Kendall Jenner pela mesma brecha na segurança. Desta vez, ele não teria conseguido escapar e estaria preso em uma unidade psiquiátrica. O TMZ alega que Kendall vai tomar as medidas judiciais cabíveis, como uma ordem de proteção civil.

Últimas notícias