Orlando Brown está internado em clínica de reabilitação, afirma TMZ

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 18/10/2018 às 8:20
Orlando Brown na série "As Visões da Raven" -/ Atualmente (Imagens: Reprodução)
Orlando Brown na série "As Visões da Raven" -/ Atualmente (Imagens: Reprodução)

Muitos dos que se divertiram com o personagem Eddie Thomas na série As Visões da Raven não imaginam que seu intérprete, Orlando Brown, estaria passando por uma fase conturbada com relação à drogas e crimes. Segundo o TMZ, o ator está finalmente recebendo ajuda profissional após seus amigos o levarem para uma clínica de reabilitação, onde permanece internado.

LEIA TAMBÉM > ‘Orange Is The New Black’ será cancelada após a 7ª temporada

Segundo fontes do TMZ, Danny Boy, amigo de Orlando Brown, teria entrado em contato com Wendy Wheaton e Tommy Red, produtores de Hollywood que teriam contatos com clínicas de reabilitação. O plano, segundo o site, seria levar o ator para uma clínica em agosto. Isso não teria acontecido por causa da prisão do ex-ator da Disney, que invadiu o restaurante do seu amigo.

Os problemas de Orlando Brown não são recentes. A imagem do seu rosto sorrindo para câmeras de departamentos de polícia se tornaram recorrentes em noticiários policiais. Em junho, foi detido por porte de drogas. Depois disso, voltou a ser contido pelas autoridades após uma briga familiar.

Danny chamou os policiais e Orlando Brown foi preso novamente. Após ser liberado, o ator passou algumas semanas fora dos holofotes até ser preso novamente no último domingo (14). Ele teria "saído dos trilhos" e policiais tiveram que ser chamados. Seu estado seria tão ruim que seus amigos tiveram que esperar alguns dias para fazer a intervenção.

Últimas notícias