Festival Virada Salvador anuncia Anitta, Ivete e Alok entre as atrações deste ano

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 18/10/2018 às 20:43
Réveillon de Salvador - Foto: Valter Pontes/Secom
Réveillon de Salvador - Foto: Valter Pontes/Secom

Salvador segue com plano de fazer réveillon para atrair muitos turistas e movimentar a cidade. Na quarta-feira (17), em evento em São Paulo, o prefeito da capital baiana, ACM Neto, divulgou a programação do Festival Virada Salvador 2019, com 21 atrações, entre grandes estrelas do show business brasileiro, em cinco dias de festa, de 28 de dezembro a 1º de janeiro. Este é o terceiro ano do evento, que acontecerá no antigo Aeroclube.

Na lista extensa de atrações estão o ilustre Milton Nascimento e, entre as pratas da casa, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Bell Marques, Claudia Leitte, Leo Santana, Psirico e Harmonia do Samba. Anitta, o DJ Alok, os sertanejos do pop Luan Santana, Simone e Simaria, Jorge e Mateus e Matheus Kauan; os forrozeiros Wesley Safadão e Xand Avião; e o cantor de arrocha Devinho Novaes também na programação. Outras atrações ainda serão anunciadas.

Segundo a Prefeitura de Salvador informou, serão ao todo mais de 70 horas de música. A expectativa é de que o festival reúna cerca de duas milhões de pessoas, sendo 500 mil turistas. Esperam-se R$ 400 milhões na economia de Salvador e 100% de ocupação hoteleira.

Últimas notícias