Vida Vlatt, primeira eliminada do reality A Fazenda, é demitida da Record TV após quebra de contrato

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 17/10/2018 às 17:20
Vida Vlatt rompe contrato com Record TV. Foto: Reprodução/Instagram
Vida Vlatt rompe contrato com Record TV. Foto: Reprodução/Instagram

Vida Vlatt, a primeira eliminada da décima temporada do reality A Fazenda, foi demitida após romper sua contrato com a Record TV. A humorista concedeu uma entrevista ao vivo para o programa A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão, da RedeTV! O grande problema é que os papéis assinados pela artista são de exclusividade com a emissora do bispo Edir Macedo, portanto, seu bate-papo descumpriu o acordo assinado.

LEIA TAMBÉM: Ana Paula Renault, eliminada do reality A Fazenda, abandona Programa do Porchat após discussão

Entrevistas desse tipo precisam ser previamente autorizadas. Entretanto, neste caso, isso não aconteceu. Vlatt foi surpreendida por uma ligação do colunista Felipeh Campos, que participa do vespertino. "Estamos ao vivo, você está no viva-voz", frisou Felipeh. "Tá", respondeu a humorista. Com a quebra do contrato, a ex-Fazenda deve pagar uma multa de R$ 100 mil para o canal.

LEIA TAMBÉM: Clima esquentou na eliminação de Ana Paula Renault de A Fazenda

Apesar do desentendimento, Elias Abrão, diretor do A Tarde É Sua, assumiu a responsabilidade sobre a demissão de Vida e garantiu sua contratação no programa de fofocas. "Eu já entrei em contato com a Record para que eles reconsiderem isso, porque é uma bobagem fazê-la pagar por um erro que eu cometi", finalizou Elias.

Últimas notícias