Patrícia Leitte, ex-BBB, nega boatos de caso com Leonardo

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 16/10/2018 às 12:44
Patrícia Leitte e o cantor Leonardo (Imagens: Reprodução)
Patrícia Leitte e o cantor Leonardo (Imagens: Reprodução)

Patrícia Leitte usou seu Instagram, na manhã desta terça-feira (16), para desmentir um boato de que ela teria tido um caso com o cantor Leonardo, que é casado há mais de 20 anos.

"Desde ontem eu recebo mensagens sobre uma coisa que sabia que uma coisa tinha saído na mídia, mas as pessoas me marcaram e chegou até mim. Soube que isso rodou o Brasil todo e eu não estava por dentro. Quando eu fui para casa [Big Brother Brasil], fui porque não queria falar disso, não queria expor a pessoa. Não é o Leonardo. Eles erraram o cantor sertanejo. Não foi dessa forma também", disse Patrícia sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM > Ana Maria Braga luta ao lado do ex-marido pelos direitos sobre o Louro José

Logo depois, ela explicou sua relação com o veterano da música sertaneja: "Uma vez a gente estava hospedado no hotel porque ele tinha um show e o Leonardo também faria um show nesta mesma cidade e palco. Ia cantar um depois do outro. Conheci o Leonardo neste dia. Gosto muito do Leonardo, que sempre foi muito humilde e atencioso, mas nunca tive nada com ele. Nem tenho amizade. Só o vi umas quatro vezes. Ele lembra o episódio, porque isso aconteceu por volta de 2004 e 2005, mas é isso".

E o boy?

Ainda no Instagram, ela afirmou que não vai dar mais detalhes:  "Não quero falar porque hoje ele está casado e tem filhos. Na época, essa pessoa era solteira. Jamais me envolveria com homem comprometido. Quero toda a felicidade do mundo para ele".

Últimas notícias