Núbia Oliiver fala sobre relacionamento com atriz global: "Fui apaixonada!"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 16/10/2018 às 14:47
Núbia Oliiver. Foto: Reprodução/Instagram
Núbia Oliiver. Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (15), Núbia Oliiver deu uma entrevista reveladora à apresentadora Luciana Gimenez, no SuperPop, da RedeTV!. No programa, ela confirmou seu envolvimento com uma atriz global, mas não expôs nomes. “É verdade. Ela não quer ser exposta. É das antigas, da minha época, mas não gosto de falar. Namorei, morei junto, fui apaixonada, liguei para a minha mãe para contar. Terminou por ciúmes, foi uma coisa muito sofrida. Eu fazia novela em 1996, 1997, não gostava e ela dava a alma por esse mundo. Foi um grande envolvimento, uma grande paixão”, disse.

LEIA TAMBÉM: Núbia Óliiver revela compulsão por sexo: "Quatro parceiros em um dia"

Quando o assunto foi sexo, Núbia não titubeou e confessou seu desejo pela atriz pornô Márcia Imperator, com quem protagonizou alguns beijos na semana passada, durante a entrega do prêmio Sexy Hot. “A gente deu uns beijinhos sim nesse prêmio. Gosto demais da Marcinha, exemplo de amiga. Não peguei a Marcinha ainda, mas eu quero, sempre falo isso pra ela. Quero muito! Ela é linda, fofa, mas não aconteceu ainda. Foi só um beijinho ali”, contou.

LEIA TAMBÉM: Netinho fala sobre sua luta contra a depressão: "Sobrevivi"

A atriz ainda explica que segue alguns critérios na hora "H", mas não descarta benefícios. “Tenho preferido sim pessoas que tenham me dado algo em troca. Não sou garota de programa e não teria problema se fosse, tenho várias amigas que são”, declarou. “Se eu tenho 45 anos, 30 de sexo, acha que 400 parceiros é muito? É hipocrisia. Quando o Catra falou seus números, todo mundo aplaudiu. Eu tenho o mesmo direito de falar. Quando iniciei minha vida sexual acelerei e desci a ladeira”, finalizou.

Últimas notícias