Leo Dias abre o jogo sobre o uso de entorpecentes: “Vou morrer viciado!”

Leo Dias abre o jogo sobre o uso de entorpecentes: “Vou morrer viciado!”

Leo Dias - Crédito: Reprodução / Instagram

Publicado em Famosos Notas TV 16/10/2018 às 4:09

Em entrevista para Roberto Cabrini, do Conexão Repórter, Leo Dias falou sobre suas experiências com o uso de entorpecentes. No programa exibido na última segunda-feira (15), o jornalista revelou que seu primeiro contato com as drogas foi em um intercâmbio realizado na Austrália. “O uso contínuo da droga foi há uns 15, 16 anos, e sempre aumentando. Eu tinha 21 anos quando experimentei ecstasy. Depois foi a cocaína”, confessou. Apesar do tempo, ele só se deu conta do vício em 2006, após cautela do namorado.

LEIA TAMBÉM: Leo Dias desabafa sobre tratamento de vício em cocaína: “Eu não conseguia andar”

“Ele chegou e disse: ‘você está viciado, você não consegue mais fazer seu trabalho’”. Entretanto, só resolveu procurar ajuda agora, sendo submetido a uma substância que promete conter os vícios em cocaína, crack, álcool e maconha. “Senti uma tremedeira durante 12 horas. Parecia Parkinson. Tentei levantar e não consegui. Só consegui andar com a ajuda de alguém”, disse.

LEIA TAMBÉM: Leo Dias se emociona na sua despedida do “Fofocalizando”

Com sua alta exposição na mídia, o apresentador do Fofocalizando, do SBT, resolveu iniciar seu tratamento. “Já era público entre as pessoas no meio artístico, mas eu com essa exposição que a TV deu, passei a virar vidraça. E aí, como posso cobrar verdade de uma pessoa se escondo a minha verdade?”, questionou-se.

LEIA TAMBÉM: Leo Dias fala sobre reabilitação e revela que Silvio Santos não permitiu sua demissão

Dias ainda alertou sobre o perigo da cocaína. “Ela não é brincadeira, não dá pra brincar com ela. É muito séria”, e confessou: “Sou viciado, e vou morrer viciado”. O colunista finaliza a entrevista temendo desistir do tratamento. “Eu tenho medo. A impressão que tenho é que, se eu voltar, vou decepcionar muita gente”.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com