Casa Viva Pop Up aporta no Recife para a sua 12ª temporada

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 15/10/2018 às 18:06
Casa Viva. Foto: Divulgação.
Casa Viva. Foto: Divulgação.

A Casa Viva Pop Up volta ao Recife para sua 12ª temporada, nesta quarta-feira (17), no Shopping Riomar. Reunindo um coletivo de criadores autorais espalhados pelo Brasil, o evento trará arte, moda, design e decoração, além de solidariedade, com o projeto Arte Multiplicadora. A iniciativa conta com a parceria do projeto social Anjos Multiplicadores, onde nove ilustradores pernambucanos foram convidados para transformar capas de revistas usadas em arte através do conceito upcycling, dando um novo significado artístico para o produto.

A venda será revertida para o projeto social que há 12 anos tem o objetivo de arrecadar fundos para promover um Natal mais alegre para moradores do Sertão e Agreste pernambucano. Participam da ação os artistas Beto França, Nathália Beserra, Cíntia Pinho, Ana Santiago, Ildima Lima, Betha Braga, Lu de Mari, Jeff Allan e Fernanda Siminionato. Com a curadoria de Vivian Lima, o evento trará o valor ao trabalho manual com qualidade e traços modernos.

O estilista mineiro Célio Dias, da marca LED, trará "Arretada", sua nova coleção inspirada no Nordeste. O público ainda poderá conferir produtos da mineira Priscila Gouthier, Andrea Bassi (RJ) e Proa. Já na papelaria artística, nomes como Schizzibooks(SP), Desirée Feldman (Brasília), Anna Charlie (São Paulo), estarão presentes. Entre os representantes locais: Trocando em Miúdos, Detail, Maria Duarte Joalheria, Clubistshirt, Eliane Melo, Amora Decor, Nous Saboaria Artesanal, Rosa Nunes e outros nomes. A Casa Viva segue até 31 de dezembro, no Piso L2 do Shopping RioMar e a entrada é gratuita.

Últimas notícias