Após rumores de término com Neymar, Bruna Marquezine curte noite em Noronha

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 15/10/2018 às 10:02
Não é a primeira vez que a atriz realiza esse tipo de restrição. Foto: Reprodução/Instagram
Não é a primeira vez que a atriz realiza esse tipo de restrição. Foto: Reprodução/Instagram

A novela de Neymar e Bruna Marquezine parecia ter terminado, mas acaba de ganhar novos episódios. É que, logo após rumores de um suposto fim do namoro com o jogador, a atriz curtiu a notite Fernando de Noronha sem aliança. O craque também foi visto sem o objeto ao lado de amigos.

LEIA TAMBÉM > Isis Valverde encanta seguidores com barriguinha de oito meses

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Bruna Marquezine foi jantar com amigos no arquipélago. Sem aliança, a atriz estava acompanhada de nomes como Jesuíta Barbosa e o modelo Jhona Burjack, que tem namorada. O que chamou atenção, porém, é que Bruna teria começado a desvincular seu perfil de algumas postagens feitas pelo jogador.

A situação do outro lado do oceano também não parece favorável. Segundo o colunista, a ex-mulher do jogador e mãe de Davi Lucca, Carol Dantas, estaria hospedada na casa do atacante, em Paris. O convite, porém, teria sido feito pela irmã do futebolista, que tirou a ex-cunhada de um hotel e a levou para o imóvel do irmão.

Neymar na Arabia Saudita (Imagem: Reprodução / Instagram) Neymar na Arabia Saudita (Imagem: Reprodução / Instagram)

Até então isso não seria motivo para preocupação, uma vez que Neymar e Carol Dantas sempre demonstraram relação amistosa. Além disso, vale lembrar, a influenciadora digital namora Vinicius Martinez.

As especulações sobre  o fim do namoro, porém, começaram a se intensificar quando Neymar foi visto circulando sem aliança. Segundo Leo Dias, a assessoria de Bruna Marquezine permanece em silêncio sobre o assunto.

Últimas notícias