Kim Kardashian quer ajuda psicológica para Kanye West, que rejeita

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 14/10/2018 às 11:03
Kim Kardashian e Kanye West- Crédito: Divulgação
Kim Kardashian e Kanye West- Crédito: Divulgação

Kim Kardashian anda muito preocupada com o marido Kanye West, que tem se envolvido em várias polêmicas nos últimos tempos, como o recente encontro com o presidente dos Estados Unidos Donald Trump, alvo de muitas críticas entre celebridades e fãs. Foi o que informou uma fonte à revista People: “A Kim está muito desconfortável e infeliz com toda esta situação. Ela acha o Kanye brilhante, por isso fica transtornada quando ele se envolve nestas polêmicas e passa por alguém que não está bem”, revelou o informante.

“É difícil para ela. Ela sabe que ele não está saudável neste momento, mas é impossível passar por cima dele. Tudo o que ela pode esperar é que ele se acalme a nível mental em breve”, acrescenta a mesma fonte.

Na mesma perspetiva, também a família de Kim se tem revelado preocupada com o rapper. “A família dela pensa que ele precisa de ajuda, mas o Kanye não, por isso não vai acontecer”, acrescenta-se.

Importa sublinhar que, recentemente, o artista encontrou-se com o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Recorde o que aconteceu.

Últimas notícias