Selena Gomez estaria internada em clínica psiquiátrica

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 11/10/2018 às 13:56
Selena Gomez (Imagem: Reprodução / Instagram)
Selena Gomez (Imagem: Reprodução / Instagram)

De acordo com informações do TMZ, Selena Gomez não passa por dias fáceis. É que a cantora teria sido hospitalizada duas vezes nas últimas duas semanas e agora estaria sofrendo com uma crise emocional, que teria obrigado ela a ser internada em uma clínica psiquiátrica.

LEIA TAMBÉM > Will Smith divulga o primeiro teaser pôster do live-action de ‘Aladdin’

Fontes do site americano afirmam que tudo começou quando ela descobriu que sua contagem de lóbulos brancos estava abaixo do normal, o que seria um resultado do transplante de rim pelo qual passou em 2017.

Após a má notícia, Selena Gomez teria feito um novo exame, que teria confirmado quadro negativo. Após ficar internada por alguns dias, a situação teria causado uma crise emocional na cantora. Segundo a fonte do site, ela tentou “arrancar os acessos de seu braço e saído do hospital sem autorização”.

Com o psicológico claramente abalado, sua família optou por internar Selena Gomez em uma clínica psiquiátrica, na qual estaria recebendo um tratamento chamado Terapia Comportamental Dialética.

Selena Gomez: Fama e crise emocional de mãos dadas

Com as notícias da suposta internação de Selena Gomez na clínica psiquiátrica, uma fonte do Entertainment Tonight afirmou que a instabilidade emocional caminha ao lado da cantora desde que ficou famosa.

“Ela tem lidado com depressão por um tempo. (…) Selena já não vinha se sentindo bem e foi ao hospital, como ela sempre faz quando fica mal. Ela não recaiu e ela não está em um lugar ruim, muito pelo contrário. Ela fez isso para garantir que continue em um bom caminho. É super responsável", disse a fonte do site.

Últimas notícias