Maísa Silva revela planos para carreira internacional

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 09/10/2018 às 7:50
Maísa Silva (Imagem: Reprodução)
Maísa Silva (Imagem: Reprodução)

Com apenas 16 anos, Maísa Silva já pensa na sua carreira internacional. Isso foi o que a jovem atriz e apresentadora do SBT revelou em entrevista ao site Notícias da TV. Ela é protagonista do filme Tudo por um Popstar e pensa em investir na carreira cinematográfica.

LEIA TAMBÉM > Mara Maravilha retorna ao SBT como nova jurada do ‘Programa do Ratinho’

"Eu me encontrei muito fazendo cinema. Acho que foi muito legal. Sou completamente apaixonada por cinema e quero fazer vários outros filmes. O curso que eu fiz em Nova York eu espero que colabore com o meu lado de artista. Com certeza já colaborou", comentou Maísa Silva.

Apesar da empolgação, a jovem se demonstrou humilde e afirmou que pretende estudar mais um pouco sobre o universo do cinema: "Apesar de eu já ter trabalhado bastante com atuação, ainda estou começando, então é sempre bom estudar, aprender um pouco mais da indústria fora do nosso país, abrir mesmo essas portas para que novas oportunidades possam surgir. Porque, afinal, o inglês eu já falo, agora falta correr atrás de projetos fora do país”.

Maísa Silva recebe proposta do criador de Rebelde

Recentemente, Maísa Silva estava no Twitter tentando ganhar alguns votos para levar o prêmio de Ship do Ano no Meus Prêmios Nick 2018 (versão brasileira do Nickelodeon Kids’ Choice Awards, o grande prêmio infantil da TV mundial). Como resposta, ela acabou ganhando uma proposta de Pedro Damián, criador do fenômeno RBD. Ele demonstrou interesse em contratá-la para Like, novela mexicana que segue o estilo de Rebelde.

 

Últimas notícias