Linn da Quebrada e Rincon Sapiência fazem shows no Hellcife Flow

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 09/10/2018 às 15:43
Linn da Quebrada; Rincon Sapiência - Fotos: Divulgação
Linn da Quebrada; Rincon Sapiência - Fotos: Divulgação

Linn da Quebrada e Rincon Sapiência estão na programação do Hellcife Flow, que faz 2ª edição, dia 20 de outubro, a partir das 22h, no Bailito. A cantora e ativista travesti Linn da Quebrada vem com novo show - diferente do que apresentou no Coquetel Molotov de 2017 -, criado por ela junto com a produtora Bad$ista, que a acompanha nas picapes.

"Recife é uma das cidades onde mais curto me apresentar. Os fãs são muito calorosos e divertidos, participam e se entregam muito durante os shows", disse a paulistana à assessoria do evento sobre a boa recepção ao seu funk provocativo. "Encontrei na música a possibilidade de um alcance de diálogo", contou Linn ao programa Estúdio Showlivre.

Já o rapper Rincon Sapiência traz show de seu álbum Galanga Livre, lançado ano passado e superaclamado. No trabalho, Rincon fala sobre a trajetória de um escravo que provoca uma rebelião na senzala por ter matado o senhor de engenho, numa metáfora para o movimento de retomada das pretas e dos pretos. "Inspirar outros negros e negras a sentirem cada vez mais livres e orgulhosos de si mesmos, na medida do possível" é a motivação do artista paulistano, segundo disse em entrevista ao Vice.

Novos sons

A iniciativa Red Bull Music Breaktime Sessions cola junto ao Hellcife Flow e traz ao Recife o Sinta A Liga Crew, grupo de hip hop engajado, formado por paraibanas, com letras que estimulam a emancipação das mulheres. E ainda: Fontes - natural de Resende (RJ), com bases fincadas em João Pessoa, que une melodias á linguagem do rap - e o Projeto Carranca, com sol calcado no rap mais tradicional, trap e R&B.

Os ingressos já estão à venda e custam R$ 60 (social) e R$ 40 (meia-entrada), á venda pelo site da Sympla e nas lojas Avesso, Disco de Ouro e Passa Disco.

Últimas notícias