Angélica comenta suposta rivalidade com Xuxa Meneghel: “A gente nunca foi amiga porque existia dúvidas”

Angélica comenta suposta rivalidade com Xuxa Meneghel: “A gente nunca foi amiga porque existia dúvidas”

Angélica fala sobre rivalidade com Xuxa. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em Famosos Notas TV 9/10/2018 às 2:59

Giovanna Ewbank e Matheus Mazzafera conseguem “arrancar” os mais profundos segredos das celebridades e, dessa vez, não foi diferente. Em seu canal no Youtube, Ewbank conversou com Angélica e conseguiu algumas informações relevantes sobre os boatos de rivalidade com Xuxa Meneghel. “Nunca aconteceu a rivalidade da forma como as pessoas pintavam. Quando eu estreei na Manchete, era o programa que ela apresentava, o Clube da Criança, aí ela já estava na Globo. Eu assistia o programa dela, eu tinha 12 anos, e eu achava o máximo aquilo. E aí quando fui fazer o Clube da Criança, as pessoas começaram com comparações”, disse.

LEIA TAMBÉM: Ao lado do filho Benício, Angélica comemora 30 anos do hit “Vou de Táxi”

Com medo das comparações, Angélica parou de assistir ao programa da Xuxa. Apesar da admiração, ela não queria tal semelhança. “Eu lembro que eu parei de assistir a Xuxa. Influencia, quando você assiste a pessoa, você fica parecida, ainda mais quando você admira. Eu fiquei um tempão sem ver a Xuxa, aí voltei a ver o programa. Sempre admirei, sempre fui fã, a primeira vez que fui no programa [dela] me tremi inteira. A gente tem 11 anos de diferença e sempre teve um carinho muito grande dela comigo também”, surpreendeu a loira.

LEIA TAMBÉM: Eliana desmente rumores de inimizade com Xuxa e Angélica

“Claro que, as vozes, era tanta gente falando, as pessoas em volta, quem trabalhava comigo e quem trabalhava com ela, criaram sim animosidades em alguns momentos. Do tipo, ‘ah, ela falou isso de você’, aí falava pra ela, ‘ah, ela isso, aquilo…’, então a gente nunca foi amiga porque tinha uma dúvida sempre”, revelou Angélica.

LEIA TAMBÉM: Marlene Mattos rebate acusações de Xuxa: “Agora prove que eu roubei!”

Por fim, a apresentadora disse que o tempo foi o melhor remédio para que uma verdadeira amizade florescesse. “Ela sempre me respeitou muito, e eu sempre respeitei muito ela. E aí, com o tempo, o tempo vai passando, o tempo é maravilhoso, a gente foi se conhecendo melhor, essas pessoas foram se afastando, a gente foi se aproximando e a gente descobriu que a gente se adora”, finalizou.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com