Samara Felippo critica Danilo Gentili por piada sobre estupro: "Você aplaudiria se tivesse sido estuprada?"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 08/10/2018 às 15:58
Samara Felippo critica Danilo Gentili. Foto: Reprodução/Instagram
Samara Felippo critica Danilo Gentili. Foto: Reprodução/Instagram

Samara Felippo desabafou sobre um vídeo onde o humorista Danilo Gentili faz piadas sobre estupro. Em seu novo show, o apresentador relembra à polêmica entre a deputada Maria do Rosário e o presidenciável Jair Bolsonaro: "Nem sempre eu concordo com o que ele diz. Por exemplo, ele disse que a Maria do Rosário não merecia ser estuprada. Mas, merece, né?", disse.

LEIA TAMBÉM: Samara Felippo se revolta com caso Bella

Felippo se sentiu profundamente magoada e relembrou os assédios que sofria na adolescência. "Lembrei de quando era uma menina de 14 anos, sem qualquer preparo para a maldade do mundo. Fui abusada em inúmeros 'testes para comerciais'. Sofria assédio e não percebia. Diretores, agentes. Lembro em uma seleção de catálogo para biquínis, o próprio diretor passava óleo nas meninas", afirmou.

LEIA TAMBÉM: Samara Felippo afirma que mudou após o nascimento de suas filhas: "Cresci racista e machista"

Ela ainda revela incredulidade quanto às gargalhadas emitidas pela platéia, composta, inclusive, por mulheres. "Muitas mulheres aplaudem. Isso me causou um horror físico e mental. É normal? É stand up? É só uma brincadeira? Você aplaudiria se sua namorada, filha, mãe, se você fosse ou já tivesse sido estuprada?", questionou.

Últimas notícias