Priscila Tossan volta às origens fala sobre passado no metrô carioca

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 08/10/2018 às 11:05
Priscila Tossan (Imagem: TV UOL)
Priscila Tossan (Imagem: TV UOL)

Priscila Tossan foi eliminada nas semi-finais no The Voice Brasil, mas deixou o programa como uma das participantes mais queridas pelo público da competição musical. Após o fim da atração, a cantora conta com uma agenda bem preenchida. A convite do UOL, ela abriu espaço entre seus compromissos e voltou às suas origens, cantando no metrô do Rio de Janeiro.

Confira o vídeo:

"Tudo começou aqui. Foi uma experiência enriquecedora porque eu trabalhei bastante a minha timidez, essa coisa de lidar com o público, acabou se transformando em uma grande vitrine. Tinha receio. Achava meio louco [risos] cantar para o público naquele espaço e daí fugia. Resolvi tentar e, no primeiro dia, desisti, mas depois falei: 'Tenho que encarar o metrô'. Voltei, entrei no vagão lotado, liguei o microfone e cantei. Lembro de tudo", diz Priscila Tossan, que depois desse dia circulou por estações e vagões durante nove meses.

Jovem e negra, Priscila afirmou que foi vítima do preconceito entre os vagões:  "Tinha gente que se retirava do vagão, dizendo que ali não era espaço para tocar música, para dançar, para as manifestações artísticas. Essa era parte chata. O resto era muito bom. Era bom saber que o seu trabalho, que a sua arte poderia mudar o dia de uma pessoa e isso acontecia com frequência".

Últimas notícias