Michael Bublé fala sobre o câncer de Noah, seu filho de cinco anos

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 08/10/2018 às 16:37
Michael Bublé e família. Foto: Reprodução/Instagram
Michael Bublé e família. Foto: Reprodução/Instagram

Michael Bublé precisou se afastar dos palcos devido ao tratamento de Noah, seu filhinho de cinco anos, diagnosticado com câncer. Hoje, o pequeno está recuperado, mas só agora o cantor resolveu abrir o coração e falar sobre a complicada situação. "Foi horrível. Ainda é. O que nós passamos foi a pior coisa que podíamos passar como pais, e talvez até como seres humanos. Eu preferia que tivesse sido comigo. Muitas vezes preferia que tivesse sido comigo", revelou.

LEIA TAMBÉM: Mulher de Michael Bublé fala pela primeira vez sobre Noah: "Meu filho está bem"

Fruto do seu casamento com Luisana Lopilato, Noah lutou contra à agressiva doença quando tinha apenas três anos de idade. "Houve um momento que eu desejei não acordar. Passei por coisas demais. Ter passado por tudo isso com a nossa família, nos deu a perspectiva de apreciar as coisas boas", disse Michael, que quase desistiu de manter a positividade.

LEIA TAMBÉM: Filho de Michael Bublé está curado do câncer, afirma tia do menino

Atualmente, o artista passa por uma fase de renovação. "Eu achei que nunca voltaria a cantar, estava acabado. Parecia sem importância, comparado ao que eu estava passando com Noah. As coisas ficaram claras para mim rapidamente. Eu não tenho mais medo. Eu passei pelo inferno. Agora que Noah está bem, a comida nunca foi tão gostosa, a música nunca foi tão boa, meu relacionamento com a minha família, a minha fé... tudo. Minha esposa e eu estamos felizes, nos apaixonamos de novo", concluiu.

Últimas notícias