Alexandre Frota rebate filho sobre sua eleição como deputado federal: “Você foi beneficiado com o dinheiro do pornô!”

Alexandre Frota rebate filho sobre sua eleição como deputado federal: “Você foi beneficiado com o dinheiro do pornô!”

Alexandre e Mayã Frota discutem nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em Famosos Notas 8/10/2018 às 2:53

No último domingo (7), Alexandre Frota foi eleito deputado federal, abocanhando cerca de 155 mil votos no estado de São Paulo. Após sua vitória, Mayã Frota (18), filho do ex-ator pornô com a personal trainer Samantha Lima Gondim, resolveu criticar alguns posicionamentos do pai. “Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, defensor da família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo? Eu não sei”, escreveu o rapaz no Twitter.

LEIA TAMBÉM: Alexandre Frota é condenado por insultar Chico Buarque, diz colunista

Em um texto compartilhado nas suas redes sociais, Frota rebate os comentários do filho, se revela culpado em alguns momentos, mas afirma que o dinheiro arrecadado com os filmes adultos também beneficiaram o garoto. “Não é fake! O Mayã resolveu me atacar com esse post, achando que vou ficar perturbado .Com 18 anos na cara, prestes a fazer 19, faz parte dessa geração revoltadinha”, escreveu.

“Mayã Frota, vou te responder aqui, você realmente é o meu filho, tanto que te registrei assim que nasceu e não pedi exame de DNA, mas você é filho de um ex-ator da Globo, pois quando você nasceu, eu era um dos galãs da época. Na Tv Globo, eu estava em Malhação. Não se preocupe em você ser filho de um ex-ator porno, eu era da Globo. O pornô veio depois, apesar da Globo ser p&taria total. O pornô veio quando você tinha 4 anos de idade, com ele, não sei se sabe, você também foi beneficiado. Comeu, bebeu e vestiu com esse dinheiro.”

Ele também falou sobre sua dependência química. “Quanto ser um ex-dependente químico, viciado em cocaína? Fui sim! Nunca escondi de ninguém. (…) Foi uma fase difícil da minha vida. Não sei se você sabe de tudo, mas quando você foi concebido em um quarto de hotel em Brasilia, eu e sua mãe, uma bar tender na época. A conheci na mesma noite e saímos para uma noitada, já havíamos enchido a cara e resolvemos ir para o hotel.”

LEIA TAMBÉM: Alexandre Frota debocha de processo movido por Caetano Veloso em vídeo no Twitter

“(…) É na loucura que cometemos loucuras. Detalhe: sempre fui contra o aborto, até hoje. Nunca quis te abortar, não sei o que Samantha te falou, o estranho é você questionar isso logo agora, logo após minha vitória?! Só agora você aparece?”, questionou. Logo depois, Alexandre respondeu à pergunta feita pelo garoto sobre sua eleição como deputado federal: “Tive 155 mil votos, reflexo de um trabalho sério, de superação e de vontade. Você mora na Bélgica, eu preferi ficar no Brasil, lutar pelo meu país. Sinto por estar falando de uma maneira tão franca, mas você colocou em dúvida algumas questões!”, finalizou.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com