publicidade
07/10/18
João Campos - Marília Arraes
João Campos - Marília Arraes

João Campos e Marília Arraes são os deputados federais mais votados

Publicado por Victor Augusto em Política às 22:06

A expectativa sobre as candidaturas de João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT) eram grandes. Com a contagem das urnas finalizada, a expectativa tornou-se realidade neste 7 de outubro e os dois foram os deputados federais mais votados de Pernambuco. O filho de Eduardo Campos teve mais de 450 mil votos, enquanto a neta de Miguel Arraes ultrapassou a marca de 190 mil votos.

LEIA TAMBÉM > Em discurso sobre igualdade, Dani Portela reafirma poder feminino: “Nós representamos a maioria da população”

No café da manhã da coligação do PSB, a Frente Popular de Pernambuco, João Campos falou sobre sua primeira campanha:

Hoje a gente completa um ciclo que começou há muito tempo ao andar por Pernambuco, conversar com pessoas, construir propostas e fazer debates. Agora chegamos na eleição. Tenho uma expectativa boa. Acho que trabalhamos com a verdade e agora é esperar para ver o que o povo acha sobre o que construímos nesse tempo. Foi uma experiência muito boa, sempre defendi a política, ela é um instrumento de transformação social muito forte. Fiquei feliz de fazer uma campanha, de ser candidato, e dei o melhor de mim.

João Campos

Marília Arraes, que lutou por pré-candidatura para o governo, comemorou a eleição para o legislativo ao lado da militância.

O resultado reflete um esforço coletivo de todo um conjunto de apoio que esteve conosco desde quando estávamos construindo a pré-candidatura ao Governo do Estado. O resultado significa, também, que o povo de Pernambuco tem consciência de seu papel no atual momento histórico vivido pelo país. Essa votação expressiva é, ao mesmo tempo, motivo de muita alegria e de consciência de que temos uma imensa responsabilidade.

Marília Arraes

 

 



FECHAR