Festival Zé Maria aporta no Leblon

Festival Zé Maria aporta no Leblon

Zé Maria Sultanum é atração junto aos seus 18 pratos; entre eles, a paella, na foto - Foto: Zé Henrique Moura / Divulgação

Publicado em Notas 6/10/2018 às 9:12

A fama do Festival Gastronômico do Zé Maria, que acontece em Fernando de Noronha semanalmente, ganhou o mundo. Depois de fazer sua versão recifense, o pousadeiro leva sua expertise para o Rio de Janeiro. A Peixaria do Zé Maria será no Sheraton Grand Rio, no Leblon, com convidados e amigos do anfitrião dos quatro cantos do país, com estrutura à beira-mar, no feriado de 12 de outubro (sexta-feira).

O chef Juca Paes Leme, que trabalha ao lado do pernambucano, promete receitas tradicionais como o arroz de jaca, a feijoada de frutos do mar e a farofa de pão velho. O grande destaque do menu fica para o atum Branco, pouco consumido no Brasil e leva cerca de 12 horas de barco até encontrar o local ideal para a pesca,  entre a Africa e Noronha. ”Estou muito animado e contente de receber meus amigos cariocas e de outros lugares, nesta cidade tão linda. É a primeira vez que faço um festival no Rio aberto ao grande público. Estamos esperando receber, em média, mil pessoas. Vou levar muitos quilos de pescados frescos”, revela Zé Maria.

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com