Perlla diz que foi traída por ex, e atual mulher de Léo Moura rebate: "Dissimulada!"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 04/10/2018 às 14:37
Perlla, Léo e Camila Moura. Foto: Reprodução/Instagram
Perlla, Léo e Camila Moura. Foto: Reprodução/Instagram

Perlla teria acusado o jogador Léo Moura, seu ex, de traição. A cantora comentou que um ex lhe traiu, sem citar nome. "A gente morou junto, eu descobri que ele teve uma criança fora do relacionamento. Fiquei sabendo na época quando nasceu. Eu o perdoei, mas ficou uma coisa muito complicada e eu terminei", contou.

Porém, no Instagram, Camila Moura, atual mulher de Léo, vestiu a carapuça. "Esse ser humano chamado Perlla nunca vai aceitar que o Léo fique comigo, ela nunca vai engolir. Ela começou com o Léo depois de mim, eu comecei com ele em 2006. Mais uma vez eu vou repetir essa história porque eu odeio mentira. Mulher tem que botar a cara tapa e assumir, falar: 'eu quis ficar com ele sabendo que ele tinha outra, ele terminou, a menina engravidou, ele largou a menina e me assumiu e eu noivei dele sabendo que a ex estava grávida'", ironizou.

LEIA TAMBÉM: Perlla poderá deixar 'A Fazenda' sem nenhum real; entenda

Camila continuou relatando a situação, afirmando que Perlla não é nenhuma vítima. "Essa nojenta noivou dele sabendo que eu estava com sete meses de gestação. Ela não é vítima não". No fim do discurso, ela ameaçou processar a cantora. "Dissimulada, falsa, sem caráter, não tem moral como mulher. (...) Eu já mandei para sua assessoria que eu vou te processar. Mas cada um colhe o que planta. Eu não tive que implorar para ele casar comigo, eu não tive que obrigar ele a assinar nada. Pelo contrário, ele que fez um casamento surpresa para mim. Porque eu mereço. (...) aproveitar sua família, seu marido, suas filhas, o seu talento. As oportunidades batendo na sua porta, aproveita", concluiu.

Últimas notícias