Malhação exibe cena de beijo entre meninos

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 04/10/2018 às 10:56
Divulgação
Divulgação

A novelinha teen Malhação exibiu o beijo entre os personagens Michael  e Santiago , no seu capítulo, exibido nesta quarta-feira (03). O episódio mostrou, pela primeira vez em 23 anos, um beijo gay entre meninos. A cena foi protagonizada pelos atores Pedro Vinícius (Michel) e Giovanni Dopico (Santiago). A temporada anterior do folhetim, "Malhação - Viva a Diferença", mostrou também o primeiro beijo lésbico, protagonizado pelas personagens Samantha (Giovanna Grigio) e Lica (Manoela Aliperti).

 

Na cena, Michael toma coragem de dizer a Santiago que é ele o autor das cartas anônimas que o rapaz tem recebido. "Não me olha desse jeito, Santiago. Fala de uma vez. Sou eu. Sou eu o autor das cartas, o cara por quem você achou que se interessou. Mas pelo visto não rolou, né?", pergunta Michael, ansioso pela resposta. Logo em seguida, Santiago responde ao rapaz. "Se o correspondente misterioso é você, por que você tá desse jeito? Eu me apaixonei por um cara ousado, espontâneo. Alguém que nunca ia tentar mostrar o que não é", diz.

No mês passado uma outra cena de beijo gay foi exibida na reta final da novela das 18h "Orgulho e Paixão", entre os personagens Luccino (Juliano Laham) e Capitão Otávio (Pedro Henrique Müller).

Últimas notícias