Ben Affleck fala pela primeira vez sobre reabilitação: "O alcoolismo é uma batalha difícil"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 04/10/2018 às 18:02
Ben Affleck como Batman
Foto: Divulgação/Warner/DC
Ben Affleck como Batman Foto: Divulgação/Warner/DC

Ben Affleck falou pela primeira vez sobre sua permanência em uma clínica de reabilitação. No Instagram, o ator compartilhou com seus fãs um depoimento sobre sua atual batalha contra o vício do alcoolismo. Após 40 dias na instituição, ele pretende continuar com o tratamento. Ben foi levado pela ex-mulher, Jennifer Garner, no dia 22 de agosto, mas obteve autorização para sair do local em alguns momentos.

LEIA TAMBÉM: Ben Affleck volta para casa após não cooperar com tratamento em clínica de reabilitação, diz site

“O apoio que eu recebi da minha família, dos meus colegas e dos fãs é mais do que eu posso dizer. Isso me deu a força que eu precisava para falar sobre a minha doença com outras pessoas. Lutar contra um vício é uma batalha difícil e que dura a vida inteira. Por causa disso, ninguém está realmente fora do tratamento. É um comprometimento total. Eu estou lutando por mim e pela minha família”, escreveu.

LEIA TAMBÉM: Ben Affleck teria voltado para clínica de reabilitação, diz TMZ

Ele também agradeceu o apoio de pessoas que passam pela mesma situação. “Muitas pessoas utilizaram as redes sociais para falar sobre as suas jornadas com o vício. Para essas pessoas, eu quero agradecer. A sua força está me inspirando e me apoiando de um jeito que eu não achava possível. Me ajuda a saber que não estou sozinho”, finalizou. Forças, Ben!

Últimas notícias