Daniela Albuquerque comemora 14 anos de relacionamento e garante: "Nunca destruí o lar de ninguém!"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 03/10/2018 às 15:24
Daniela Albuquerque. Foto: Reprodução/Instagram
Daniela Albuquerque. Foto: Reprodução/Instagram

Daniela Albuquerque compartilhou uma homenagem aos 14 anos de relacionamento com Amilcare Dallevo Jr., um dos sócios da RedeTV!, mesma emissora onde a apresentadora trabalha. O primeiro encontro aconteceu ainda em 2004, quando Daniela tinha 22 anos de idade, já Amilcare estava prestes a completar 47 primaveras. "Acredito que naquele momento o destino foi certeiro. Cheguei do almoço às cinco da tarde e logo já veio o convite para jantar, foi a primeira vez que provei vinho do Porto. E pensar que depois de 10 dias você me apresentaria aos seus três filhos", escreveu.

LEIA TAMBÉM: Daniela Albuquerque dispara: "Já corri de tarado"

Ela revelou que o primeiro "Te amo" do empresário aconteceu após um mês de encontros. Porém, Daniela só retribuiu o carinho cinco meses depois. "Pensando agora, depois que começamos a morar juntos, dormimos só cinco noites sem o outro até hoje", disse. A ex-modelo ainda falou sobre o ótimo relacionamento com Faa Morena, que também é apresentadora da emissora paulista e ex-mulher de Dallevo.

LEIA TAMBÉM: Daniela Albuquerque rebate crítica sobre casamento por interesse: "Invejosos"

"As pessoas me falam sempre: 'Nossa, você é amiga da ex dele, a Faa Morena?'. Eu falo sempre: 'Claro que sim". E não é falsidade. A gente é amiga e tenho um carinho muito especial por ela. Acho que deu certo porque nunca destruí o lar deles e nem de ninguém. Cheguei na vida dele muito tempo depois. Somos uma família muito unida. Somos felizes. Há 14 anos juntos e misturados", finalizou.

Últimas notícias