Beto Barbosa comemora conclusão da metade do tratamento contra câncer

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 03/10/2018 às 7:31
Beto Barbosa (Imagem: Reprodução / Instagram)
Beto Barbosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que iniciou o tratamento conta o câncer de próstata e na bexiga, Beto Barbosa vem dividindo com os fãs cada novidade. Até então, todas as notícias foram positivas. Nessa terça-feira (2) não foi diferente: o cantor publicou uma foto no seu Instagram e dividiu a felicidade de ter completado metade das quimioterapias. Beto foi diagnosticado com a doença em agosto.

LEIA TAMBÉM > Lexa rebate comentários ofensivos sobre o seu corpo e pede união: “Mulheres, unam-se!”

"Ontem graças a Deus consegui completar a metade das Químios . Confesso que estou feliz por este presente de Deus. Faltando quatro químios para realizar o próximo Pet Scan e saber os próximos passos a serem tomados. Todo grande esforço merece uma grande alegria. Amo vocês", escreveu Beto Barbosa na publicação.

Em outra publicação, ele falou sobre a diminuição na queda dos cabelos e demonstrou confiança:  "O cabelo deu um tempo e parou de cair por uns dias com as toucas congeladas. Hoje me sinto mais disposto e um pouco inchado pelas químios e corticoides, mas, no geral, estou confiante e acreditando 100% em Deus e na equipe do Dr. Fernndo Maluf que minha recuperação será um sucesso. O CA não é fácil na vida de ninguém, mas também não é o fim! Não posso fugir da verdade dos dias e nem deixar de apreciar a vida com otimismo e plenitude".

Últimas notícias