Amigos de Lindsay Lohan estão preocupados com sua saúde mental

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 03/10/2018 às 14:32
Lindsay Lohan. Foto: Reprodução/Instagram
Lindsay Lohan. Foto: Reprodução/Instagram

Lindsay Lohan, nossa eterna "Menina Malvada", protagonizou uma cena, no mínimo, curiosa. Na última sexta-feira (30), em Moscou, na Rússia, a atriz fez uma live onde acusa uma moradora de rua de tráfico humano. Na ocasião, Lindsay tenta "resgatar" duas crianças que estão com a mulher, mas, em seguida, leva um soco no rosto.

LEIA TAMBÉM: Meninas Malvadas: 3 de outubro é dia de usar rosa

Após o acontecido, amigos da atriz ficaram preocupados com sua saúde mental. De acordo com o TMZ, nesta terça-feira (2), eles estão "praticamente implorando" para que ela retorne aos EUA. A estrela teria forte apego com a cidade de Cincinnati, em Ohio. Com isso, eles pretendem levá-la para o município o mais rápido possível, já que lá, Lohan receberia apoio do seu círculo pessoal de relacionamentos.

LEIA TAMBÉM: Lindsay Lohan ganhará reality show na MTV

Outra preocupação é o reencontro com o seu ex-namorado, o milionário Egor Tarabasov. A atriz já teria confessado para conhecidos que o rapaz estabelecia um relacionamento abusivo. Em seu Instagram, depois da agressão sofrida, ela encorajou o público a ajudar o próximo: "A vida é uma série de pequeninos milagres. Observe-os!".

Últimas notícias