Mariana Aydar posa nua e fala sobre seu atual momento: “Bem comigo mesma!”

Mariana Aydar posa nua e fala sobre seu atual momento: “Bem comigo mesma!”

Mariana Aydar. Foto: Autumn Sonnichsen - Revista Trip

Publicado em Famosos Música Notas Revista 1/10/2018 às 6:07

Mariana Aydar realizou um belíssimo ensaio nu para a edição de outubro da revista Trip. Na entrevista, a cantora fala sobre seu novo EP – inspirado no Nordeste -, relacionamentos monogâmicos e sua paixão pela música de Luiz Gonzaga, artista que admira desde pequena. Solteira, ela faz questão de ressaltar o momento “inteira” que vive atualmente.

LEIA TAMBÉM:Anitta é alvo de pegadinha e aperta botão vermelho com o bumbum, na estreia do ‘The Voice México’

“É tão importante sentir que você é o seu amor, que está bem com você mesma. Estou lidando com minhas carências, me entendendo. Questiono muito o formato monogâmico do casamento. Com meu último namorado, experimentei um relacionamento aberto, mas a gente se machuca também. Não sei se é esse o jeito, mas estou nessa busca”, afirmou.

LEIA TAMBÉM: Simone se emociona no último show sem Simaria: “Decidimos parar!”

Aydar falou sobre a dedicação ao gênero escolhido para o seu próximo álbum, o forró. “Se eu tivesse que escolher entre cantar ou dançar forró, eu escolheria dançar. Várias vezes estou no palco cantando e penso: ‘Meu Deus, como eu queria estar na pista agora!'”, disse Mariana, que é encantada por Luiz Gonzaga desde os 6 anos de idade. Bia Aydar, sua mãe, foi empresária do Rei do Baião. “Me apaixonei por aquele cara de chapéu de couro, uma mistura de Papai Noel com super-herói. Tive a sorte de ouvi-lo desde cedo.”

Mariana Aydar. Foto: Autumn Sonnichsen – Revista Trip

Mariana Aydar. Foto: Autumn Sonnichsen – Revista Trip

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com