Fátima Bernardes afirma que não deixaria seus filhos chamarem a madrasta de mãe

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 01/10/2018 às 15:47
Fátima Bernardes - Crédito: Reprodução
Fátima Bernardes - Crédito: Reprodução

Fátima Bernardes, em mais um momento de debates no 'Encontro', revelou que não deixaria que seus filhos chamassem a madrasta de mãe. Nesta segunda-feira (1), os convidados do programa responderam como reagiriam se os filhos perguntassem se poderiam chamar a namorada do pai de mãe e, claro, a apresentadora fez questão de expôr sua opinião sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM: Fátima Bernardes desmente boatos de que teria reformado casa do agressor de Bolsonaro

"Eu não conseguiria dizer que pode chamar de mãe. Eu falaria a mamãe é mãe, assim como papai vai ser sempre seu papai, a gente sendo separado ou não. Mas você pode ter um tio, um amigo aqui e outro lá. Porque eu quis tanto ser mãe Ah não, não divido esse título assim", afirmou Fátima, que é mãe de trigêmeos, fruto do seu relacionamento com o jornalista William Bonner.

LEIA TAMBÉM: Fátima Bernardes completa 56 anos com bolo de rolo

"Mas óbvio, se fosse uma criança pequena, quanto mais você tem essa relação bacana com o outro lado, acho incrível", salientou. A separação do casal aconteceu em 2016. No dia 9 de setembro, William casou-se com a fisioterapeuta Natasha Dantas. A apresentadora namora o pernambucano Túlio Gadelha.

Últimas notícias