Ana Furtado e Ana Maria Braga se emocionam ao falar sobre câncer

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 01/10/2018 às 10:40
Ana Furtado e Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução)
Ana Furtado e Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução)

Ana Furtado foi a convidada do Mais Você desta segunda-feira (1). No programa, ela falou sobre sua luta contra o câncer e se emocionou ao lado de Ana Maria Braga. A apresentadora também não conseguiu segurar a emoção ao ouvir o relato da colega de emissora.

LEIA TAMBÉM > Morre Charles Aznavour, grande nome da música francesa

"É muito difícil pra mim falar sobre o assunto. Tenho usado muito as minhas redes sociais para poder expor e mostrar o meu dia a dia, pois decidi ser a dona da minha história e contar minha verdade. Eu ainda não terminei meu tratamento, ele só termina em dezembro. Mas eu me senti com uma responsabilidade enorme, apesar de não estar muito preparada emocionalmente, de vir aqui e me colocar como uma ferramenta de divulgação e alerta neste Outubro Rosa", disse Ana Furtado ao entrar no programa.

Ao falar sobre a cronologia do tratamento, as duas se emocionaram. "Eu falei que não ia dar certo", disse Ana Maria, emocionada.

"A Ana é uma grande amiga. Tenho uma paixão e admiração por você enormes. Ana foi uma das primeiras pessoas a saber do meu diagnóstico. Você é uma mulher muito especial. Sabia que você me daria a força que eu precisava, os conselhos que precisava e a paz que eu precisava. Por você ser tão guerreira", agradeceu Ana Furtado.

Ainda emocionada, Ana Maria fez deixou claro que se trata de "um choro de felicidade por estar com você e receber você".

Últimas notícias