Duca Lapenda assina o próximo jantar do Mirage Invites

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 30/09/2018 às 14:00
Duca Lapenda - Foto: Divulgação
Duca Lapenda - Foto: Divulgação

O chef Duca Lapenda assina o jantar no próximo projeto Mirage Invites, sexta-feira (5), no restaurante Mirage, localizado no mezanino do hotel Atlante Plaza. Nesta edição, cada uma das seis etapas do jantar será harmonizada com um vinho. A banda Vintage Pepper, mais uma vez, bate ponto no projeto, que ainda oferece pernoite com preço exclusivo para os comensais.

O menu tem inspiração italiana e começa com Ciliegini di ricotta e parma (pequenas esferas de ricota fresca com parma e pesto), de couvert, harmonizado com Casa Perini Ice Demi Sec. A primeira entrada, composta por tomate cereja com creme fresco de trufas negras eslovenas e limão-siciliano, será servida junto com Casa Perini Brut Prosecco. Na sequência, um Flan de parmesão em caldo de frango e legumes, acompanhado por vinho branco Milani Trebbiano D Abruzzo.

Fettuccini de grano duro com espinafre e anchovas em azeite mais Prensado de carne cozida em vinho Chianti servido com mix de cogumelos funghi e trufas negras eslovenas são os pratos principais. Respectivamente harmonizados com os vinhos tintos Milani Nero D Avola e Milani Primitivo Salento. Para finalizar, de sobremesa, cassata com pão de ló entremeado de sorvete de pistache, chocolate e calda de tangerina, com o vinho branco licoroso Casa Perini Éden.

Custa R$ 249 por pessoa.

Últimas notícias