Patricia Poeta já recebeu flores do astro Tom Cruise

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 28/09/2018 às 16:05
Patrícia Poeta (Imagem: Reprodução/Instagram)
Patrícia Poeta vai estar no comando do programa "Encontro" - FOTO: Patrícia Poeta (Imagem: Reprodução/Instagram)

Patricia Poeta, em entrevista para o jornal O Globo, fez algumas revelações sobre sua vida profissional e pessoal. Nesta sexta-feira (28), ela disse que já está acostumada com o público e a mídia. "Hoje em dia, me acostumei. Volta e meia encontro os mesmos fotógrafos e bato papo com eles. Adoro conversar, saber um pouco da história de cada um. Todo mundo tem sempre algo a contar."

LEIA TAMBÉM: Patrícia Poeta diz que está solteira, mas não comunica ao namorado!

Jornalista de formação, Poeta ama desafios. "Não consigo ficar muito tempo numa zona de conforto. Faço hard news desde os 19 anos. Fechei meu ciclo. Estou adorando fazer entretenimento. Estou feliz nessa área. É um recomeço para mim, usando ao mesmo tempo, a minha escola do jornalismo", confessou. Porém, boas histórias ficaram, como as entrevistas com o astro hollywoodiano Tom Cruise.

LEIA TAMBÉM: Estreia de Patrícia Poeta no comando do 'Encontro' divide opiniões dos internautas

"Numa delas, estava grávida do Felipe. Na outra, prometi a ele que mandaria uma camisa da seleção e enviei. Um dia, estava participando do "Arquivo Confidencial" e o Faustão me aparece com um cartão e um buquê de flores. Achei que fosse do meu ex-marido, mas eram do Tom Cruise. Na terceira vez, dei uma boneca brasileira de presente para ele levar para a filha, a Suri", contou Patricia.

 

Últimas notícias