Filho de Mr. Catra, MC Juninho "adota" irmãos mais novos

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 28/09/2018 às 12:13
MC Juninho e MR. Catra (Imagem: Reprodução)
MC Juninho e MR. Catra (Imagem: Reprodução)

MC Juninho, filho adotivo de MR. Catra, decidiu "adotar" dois irmãos mais novos após a morte músico. O funkeiro faleceu no último dia 9, vítima de um câncer no estômago. Por isso o jovem de 24 anos levou os pequenos, um de 12 anos e o outro de 16, para morarem com ele na sua casa, que fica no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM > Camilla Camargo se casa com diretor de TV ao som de “É o Amor”

"Eu conversei bem com as mães dos meus irmãos e elas concordaram. Independentemente de serem mais jovens, com 12 e 16 anos, eu aprendo muito com os dois. Eu acho que é uma forma de retribuir, uma forma de ajudar a minha família", disse MC Juninho ao UOL.

O funkeiro ainda desabafou sobre o momento da partida de Mr. Catra: "Eu nunca me preparei para a morte do meu pai, nunca acreditei que isso fosse acontecer com ele. Eu sempre estive ao seu lado, orando, com muita fé, mas nunca passou pela minha cabeça que o meu pai fosse falecer. Eu olhava para o meu pai e via um cara fortão. Logo pensava 'não vai acontecer com ele'".

Futuro

Perguntado pelo portal sobre possíveis planos de seguir os passos do pai, MC Juninho afirma que "Ser um novo Mr. Catra não tem como, ele foi único, mas vou honrar muita coisa ainda, pode ter certeza".

Juninho canta desde os 16 anos, por incentivo do próprio Mr. Catra. Ele também contou ao portal que está fazendo cerca de vinte shows por mês. Ainda na entrevista, músico foi questionado sobre a herança do seu pai. Após a morte, o jornal Extra afirmou que o patriarca não tria deixado herança material, restando apenas algumas músicas inéditas feitas para que sua família pudesse viver a partir dos direitos autorais.

"Devido a doença, o meu pai teve que correr com muita coisa, mesmo tendo o plano de saúde. Mas eu nunca fiquei por dentro dessas coisas. Para mim, o que ficou de mais especial, a grande herança deixada pelo meu pai, foram a educação e o amor", afirmou MC Juninho.

Últimas notícias