Kéfera Buchmann revela distúrbios com aparência e autoestima

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 27/09/2018 às 16:58
Kéfera Buchmann. Foto: Rperodução/Instagram
Kéfera Buchmann. Foto: Rperodução/Instagram

Uma das maiores influenciadoras da atualidade, Kéfera Buchmann, foi uma das convidadas do programa Conversa com Bial, na última quarta-feira, dia 26. Na atração, a youtuber e atriz revelou seus problemas com aceitação do corpo, aparência e autoestima. "Tive distúrbios de autoimagem, anorexia, bulimia, fazia as dietas mais loucas possíveis. Eu me enfiei em sites que estimulavam e indicavam que a gente continuasse tendo os distúrbios, é horrível!", confessou.

LEIA TAMBÉM: Samara Felippo critica vídeo de Kéfera: "Não foi o que ela falou, foi o que não falou"

Kéfera estourou no Youtube ainda em 2010. Hoje, a influencer tem mais de 10 milhões de inscritos em seu canal e viverá Mariane, na novela Espelho da Vida, da Globo. Ainda na entrevista, ela contou que tinha problemas com o espelho desde os sete anos de idade. "Eu me pegava dizendo: 'meu Deus, não mereço estar viva'. Eu tinha sete, oito anos", relembrou.

LEIA TAMBÉM: Preta Gil adere ao movimento #EleNão

Sobre seus vídeos na plataforma, a atriz confessa que não estava gostando do seu próprio conteúdo. "Era meu trabalho, mas me tornou prisioneira. Criava conteúdo por criar. Hoje estou no caminho certo, não produzo conteúdo só para meu ganho pessoal, penso no coletivo também".

Últimas notícias