Após briga, Raul Gil invade programa de Sônia Abrão e pede perdão à apresentadora

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 27/09/2018 às 17:46
Raul Gil invade programa de Sônia Abrão e pede desculpas. Foto: Reprodução/RedeTV!
Raul Gil invade programa de Sônia Abrão e pede desculpas. Foto: Reprodução/RedeTV!

Sônia Abrão rompeu sua longa amizade com Raul Gil após algumas declarações polêmicas de Leo Dias no quadro Para Quem Você Tira o Chapéu, do SBT. A apresentadora ficou insatisfeita com a inércia de Raul aos comentários do colunista do jornal O Dia, que, geralmente, são sempre muito ácidos. Entretanto, Raul resolveu invadir o programa A Tarde é Sua e pedir desculpas ao vivo.

LEIA TAMBÉM: Kéfera Buchmann revela distúrbios com aparência e autoestima

“Eu não to bravo. Você que brigou comigo”, disse. “Briguei mesmo”, indagou Sônia. “O convidado vai lá e tira para quem ele quiser. Você sabe o tanto que eu te amo? Eu devo meu troféu imprensa a você”, explicou. “Eu entendo o formato do quadro e já participei. Disse que não iria nunca mais, mas eu vou. Eu não me importo com o convidado. Falaram um monte de mentira ao meu respeito e eu não rebati. São pessoas tão baixas que eu me nego a responder”, ressaltou Sônia.

LEIA TAMBÉM: Ator confirma saída da Globo após apreensão de maconha

Ela contou seu descontentamento ao vivo: “O que me chateou foi você ficar fazendo um circo com aquele chapéu que tinha o meu nome”, disse. Porém, Raul rebateu: “Jamais faria isso para te ofender ou te deixar magoada”, convidando-a para o seu programa. Gil ainda pediu para que Abrão esquecesse a promessa de que nunca mais pisaria no mesmo palco que o apresentador. Em breve, o mesmo pedido deve acontecer nos estúdios do SBT.

 

Últimas notícias