Marília Gabriela participa do 'Encontro' e confessa: "Vivo minha idade irresponsavelmente!"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 26/09/2018 às 15:44
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Marília Gabriela foi uma das convidadas do Encontro com Fátima Bernardes, desta quarta-feira (26), e fez reflexões sobre o tempo. No programa, a jornalista foi surpreendida pelo "desafio da puberdade", onde a apresentadora comparou algumas imagens do passado e presente da comunicadora. “Eu tinha 17 anos, na minha formatura, incrível. E a outra… É recente?”, questionou.

LEIA TAMBÉM:Marília Gabriela radicaliza no visual: "Recomendo a terapia"

“Sabe o que eu acho maravilhoso que você sempre diz? Que você só lembra dessa questão da idade quando você vê as entrevistas que você dá”, comentou. Enquanto isso, o GC revelou sua idade: 70 anos. “Mas eu nunca pensei no assunto, de fato, eu estou falando sério. Irresponsavelmente. Tenho vivido a minha idade irresponsavelmente. É só quando alguém me lembra mesmo."

LEIA TAMBÉM: Vivendo nos EUA, Carla Perez fala sobre sua rotina como dona de casa

A jornalista falou que sua idade nunca foi uma questão: “Nunca foi, continua não sendo. Uma coisa eu posso garantir: eu nunca acordo pensando a minha idade. Eu acordo pensando em outras coisas”, disse. Ela ainda fez uma reflexão sobre o presente. É uma forma irresponsável de dizer, mas eu vivo irresponsavelmente a minha vida, no sentido de que eu não penso o que eu fui, o que sou, o que serei. Eu sou, entendeu? Eu vivo. É isso. Tudo o que eu puder fazer, eu estou fazendo, estou praticando se questionar se posso ou não. Eu posso, eu tenho direito”, concluiu Gabi, sendo aplaudida de pé. Lição de vida ou não?

Últimas notícias