Marlene Mattos rebate acusações de Xuxa: "Agora prove que eu roubei!"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 25/09/2018 às 17:37
Marlene Mattos e Xuxa Meneghel em 1994. Foto: Paulo Jares/VEJA/Dedoc
Marlene Mattos e Xuxa Meneghel em 1994 - FOTO: Marlene Mattos e Xuxa Meneghel em 1994. Foto: Paulo Jares/VEJA/Dedoc

Na última sexta-feira, dia 21, Xuxa Meneghel, em entrevista para à revista Caras Argentina, finalmente falou sobre sua relação com Marlene Mattos. Nela, a apresentadora diz que se sentiu usada, abusada e roubada por sua ex-empresária. Após vinte anos de trabalhos conjuntos, a parceria chegou ao fim. Agora, Marlene concedeu uma entrevista ao site Veja, onde rebate acusações feitas pela ex-pupila.

LEIA TAMBÉM: Xuxa fala sobre traição de Pelé e abre o jogo sobre Marlene Mattos: "Me senti usada, abusada"

Xuxa já relatou ter sido abusada quando tinha apenas 13 anos. Sobre o assunto, Marlene confessa que foi rude com a jovem apresentadora, mas desconhece qualquer outro tipo de abuso sofrido por ela. "Olha, se for no sentido disciplinar, eu até admito que, por vezes, fui exagerada. É que eu sempre quis que ela fosse a melhor de todas. Agora, se for em outro sentido, digo que sempre lembrava da minha avó que falava: 'Onde se come o pão, não se come a carne'. E, para mim, o que minha avó dizia era lei!"

LEIA TAMBÉM: Eliana desmente rumores de inimizade com Xuxa e Angélica

Marlene também nega qualquer tipo de roubo envolvendo a artista. "Eu não pegava em dinheiro, eu assinava contratos e cheques e, às vezes, dependendo do valor, ela assinava junto", disse. Quanto ao rompimento entre elas, Mattos diz que já não existia mais alegria. "Então, posso dizer que, quando descobrimos que não havia mais alegria em realizarmos um bom trabalho, rompemos", declarou.

LEIA TAMBÉM: Xuxa confirma show no Recife

Ela revela que processará Xuxa pelas alegações de roubo feitas contra ela na entrevista. "Sim! Hoje assinei procurações para meus advogados e eles vão entrar, inicialmente, com cinco processos contra ela. Agora é com a Justiça! Xuxa que prove que eu a roubei. Sempre fui discreta e vou continuar sendo. Não quero fazer desse momento um evento", concluiu.

Últimas notícias