Influencer Nanda Figueiras realiza bazar beneficente

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 25/09/2018 às 16:27
Nanda Figueiras
Nanda Figueiras

Com artigos de alto valor agregado, como roupas, acessórios e itens exclusivos, a segunda edição do Bazar Beneficente de Nanda Figueiras, em parceria com Ju Latache, acontecerá no próximo sábado, 29, na sede da Proventus Promoções, no Bairro das Graças, das 9h às 17h. Desta vez, a digital influencer vai reverter 30% da renda de todo o volume financeiro arrecadado para o Projeto No Mundo do Lua.

A ONG, que atua na prevenção ao suicídio entre as crianças e adolescentes e também no apoio às mães que sofreram o trauma da perda dos seus filhos, atualmente corre o risco de fechar as portas. "Teremos marcas de altíssimo padrão em nossas araras, como Armani, Animale, Le Lis, Melk Z Da. São peças que usei pouca vezes, ou mesmo que comprei e não usei, além de peças novas, doadas por diversas marcas."- explica Nanda.

Em sua primeira edição, realizada em junho de 2017, o Bazar arrecadou fundos para a reconstrução da cidade de Santa Maria da Boa Vista, devastada pelas enchentes. A junção de forças de Nanda Figueiras, Ju Latache e todos os que se engajaram no projeto – entre empresas apoiadoras, voluntários e público - resultou em nada menos que 10 carretas abarrotadas com 35 fogões, 20 camas, 670 sacas de cimento, 43 milheiros de tijolos, mais de 10 toneladas de alimentos e 3 mil peças de vestuário.

 

Bazar Nanda Figueiras e Ju Latache

Em prol da ONG No Mundo do Lua

Dia 29 das 9h às 17h, na Proventus Promoções (Rua R. Antônio Novais, 86 - Graças, Recife)

Últimas notícias