Eliana desmente rumores de inimizade com Xuxa e Angélica

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 25/09/2018 às 12:37
Eliana Reprodução/Instagram
Eliana Reprodução/Instagram

Em participação no Programa do Porchat dessa segunda-feira (24), Eliana esclareceu alguns rumores que envolvem seu nome e de outros famoso. Para o humorista, ela negou que tenha se desentendido com Xuxa e Angélica.

LEIA TAMBÉM > Divulgado o trailer final de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”

"Nunca fui inimiga de nenhuma delas. Eu ia na casa da Xuxa, ia na casa da Mara, da Angélica menos... A Angélica era mais reservada. Mas sempre tive uma ótima relação com todas", disse a apresentadora do SBT.

Ao falar sobre as colegas de profissão, ela relembrou a época em que começou a fazer sucesso: "A Xu tinha um aparato muito maior que o meu. A Angélica tinha um castelo, a Mara chegava de trem e eu brincava com as crianças sentada no chão, era como uma amiga mais velha. Os Dedinhos surgiu de uma necessidade. Enquanto elas tinham balé e cenários, eu não tinha nada. Eu tinha um banquinho, cromaqui e uma câmera. Comecei a fazer dancinhas com as mãos. Comecei a cantar 'Dedinhos' com meus sobrinhos em casa, eles pediam mais, gostaram e levei para o programa. Uma gravadora me chamou e foi um sucesso"E

Últimas notícias