Angélica fala sobre projeto político de Luciano Huck

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 25/09/2018 às 10:43
Luciano Huck e Angélica (Imagem: Reprodução / Instagram)
Luciano Huck e Angélica (Imagem: Reprodução / Instagram)

A imagem de Luciano Huck com ar de decepção com o grupo de Aécio Neves, no momento do resultado das eleições de 2014, circulou o país. Houve quem criticasse, houve quem apoiasse. Fato é que o projeto político do apresentador se arrasta há mais de 10 anos e segue sem número de candidatura, limitando-se ao apoio fora do palanque.

Sem seu nome ou imagem na propaganda eleitoral, ele encontra outros meios de se fazer política. Mas o "vai ou não vai" respinga na sua esposa, Angélica. Em entrevista ao jornal O Globo, ela falou sobre sua relação com o tema.

LEIA TAMBÉM > Thammy Miranda é comparado a Kadu Moliterno e dispara: “Não bato na minha mulher”

Para estas eleições não foi diferente: ainda em 2017, Luciano Huck chegou a reunir-se com representantes do DEM e do PPS, para quem teria doado mais de R$ 200 mil após a desistência da corrida presidencial. O problema é que a relação próxima — mas considerada pela Globo como não consumada — com a política respingou na sua esposa, Angélica. Após o fim do seu programa, a apresentadora segue sem trabalho na TV.

Apesar de não ter dado passo adiante e se lançar candidato, Luciano Huck se manteve perto do cenário político (Imagem: Reprodução) Apesar de não ter dado passo adiante e se lançar candidato, Luciano Huck se manteve perto do cenário político (Imagem: Reprodução)

Na entrevista para o jornal O Globo, Angélica falou sobre o tema: "Ser presidente é um projeto de vida muito dele, não meu. Mas ele sabia que eu estava do lado dele. Se tivesse que abrir mão, abriria. Acho que ia fazer bem feito, me divertir. Faria meu trabalho como primeira-dama muito bem. Mas, no fundo, senti que não era o momento. As coisas estão muito difíceis".

Últimas notícias