Simaria revela que foi diagnosticada com mais três problemas de saúde

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 24/09/2018 às 11:06
Simaria
Foto: Reprodução/Instagram
Simaria Foto: Reprodução/Instagram

Desde que se afastou dos palcos por quatro meses ao ser diagnosticada com tuberculose ganglionar em abril, Simaria tem deixado os fãs apreensivos sobre seu estado de saúde. Ela voltou a ser internada pouco antes de um show realizado no dia 15. A notícia foi dada por sua irmã e parceira musical, Simone, que também anunciou uma pausa na carreira.

Através do Instagram, Simaria falou pela primeira vez com os fãs desde que voltou ao hospital e anunciou que foi diagnosticada com H. pylori no estômago, anemia e gastrite. Além disso, contou que deve ficar mais três meses afastada dos palcos.

LEIA TAMBÉM > Sandy desmente informações de que apoiaria Bolsonaro

"Passei uns quatro meses afastada do palco. Dormia uma 21h, 22h, acordava umas 6h da manhã todos os dias para tomar meu medicamento. 6h30 podia tomar café e 7h, 8h voltava a descansar. Depois desses quatro meses, achei que já estava muito forte, porque meu estômago melhorou bastante, mesmo estando com H. pylori, com inflamação no estômago. Como estava comendo direitinho, seguindo a rotina, achei que já estava bem para voltar aos palcos. Enquanto eu estive afastada, conseguia comer na hora certa, dormir na hora certa, e a estrada não permite isso porque os shows são muito tarde. Tinha que passar a noite inteira acordada para esperar as 6h pra tomar meu medicamento", disse Simaria.

Após o desabafo, ela continuou: "Foi quando resolvi voltar ao médico outra vez, porque em um desses finais de semana, passei muito mal. Liguei para meu médico e fui para São Paulo fazer novos exames. Fui, repeti todos os exames, fiquei uns dias internada e saiu o resultado. E concluíram que eu continuo com a tuberculose ganglionar. Até porque são cinco meses ainda de tratamento. Eles resolveram expandir por três meses porque a bactéria continua ali. Deu H. pylori no estomago, deu gastrite e anemia"

Últimas notícias