Ameaçada, Marília Mendonça exclui vídeo da campanha #EleNão e pede paz

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 24/09/2018 às 18:51
Marília Mendonça. Foto: Reprodução/Instagram
Marília Mendonça. Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça voltou atrás e decidiu excluir seu vídeo aderindo a campanha #EleNão, contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL). Após vários ataques através das suas redes sociais, a cantora resolveu apagar o vídeo e compartilhou uma foto de sua família que, segundo a própria artista, também está sendo hostilizada.

LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça revela constrangimento na ida ao ginecologista: "Explodo de tanta vergonha!"

"Essa sou eu, aquela é minha mãe e aquele é meu irmão. Minha família é constituída dessas 3 pessoas, que juntas acreditaram nas promessas de Deus e nos seus sonhos. Eu sou uma menina de 23 anos, cheia de amigos das mais variadas formas e conceitos que sempre respeitou o seu espaço, e construiu com apenas algumas boas torcidas e muita fé, o que tenho hoje. Em uma noite, tudo o que foi construído com amor e carinho foi apagado na mente de algumas pessoas. Me sinto mal e minha cabeça dói por imaginar que anos de luta se basearam nisso, no final das contas", desabafou.

LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça estaria sendo processada por plágio

No texto, ela pede desculpas aos homens e mulheres, dizendo não saber exatamente do que o Brasil necessita. "Deixo aqui, o meu pedido de desculpas à todas as mulheres que acreditei estar defendendo naquele momento. Deixo aqui o meu pedido de desculpas à todos os homens, por em um instante de loucura acreditar que uma opinião não feriria vocês. Eu realmente achei que poderia. Minha mãe tem recebido ataques tanto quanto o restante da minha família, que nem compartilham da mesma opinião que a minha. Deixo aqui essa mensagem, e o meu profundo silêncio em qualquer questão que seja política. A gente pede encarecidamente PAZ! É isso que eu busco! Não posso opinar já que não sei do que o Brasil precisa! Tá na mão de vocês, galera! Boa sorte à todo mundo! Que Deus nos abençoe!", finalizou.

Últimas notícias