Desafio do #EleNão: Famosas aderem ao movimento contra Bolsonaro em corrente nas redes

Desafio do #EleNão: Famosas aderem ao movimento contra Bolsonaro em corrente nas redes

Famosas aderem ao #EleNão (Imagens: Reprodução)

Publicado em Famosos 24/09/2018 às 12:24

O movimento #EleNão vem fazendo sucesso entre famosos e anônimos nas redes sociais. No Instagram, se somada às suas derivadas (como #elenunca), a hashtag é citada em quase 500 mil publicações. Nesse contexto surgiu um desafio: uma pessoa faz um vídeo contando o porquê de não votar em Jair Bolsonaro (PSL) para presidente e marca três perfis na publicação. Os amigos marcados devem fazer o mesmo e, assim, aumentar o alcance da campanha.

LEIA > Simaria revela que foi diagnosticada com mais três problemas de saúde

A hashtag parece estar se espalhando de forma surpreendente. Ela chegou até Madonna, que publicou no seu storie do Instagram uma foto artística, na qual avisa: “Ele não vai nos desvalorizar, ele não vai nos oprimir e ele não vai nos calar”.

Uma das famosas que aderiu ao desafio da hashtag foi Anitta. Ela foi criticada nas redes por não se posicionar contra o candidato, fazendo o contrário do que seria esperado de uma pessoa que apoia a causa LGBTQ+. Após muitas polêmicas, ela foi marcada por Daniela Mercury e gravou um vídeo. No seu vídeo, a funkeira marcou Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil.

Além delas, nomes como Leticia Colin, Nathalia Dill, Sophie Charlotte, Marília Mendonça e Mariana Lima também se juntaram ao desafio. O movimento pretende transpassar o ambiente virtual e partir para as ruas no próximo dia 29. Até Cher e Madonna entraram na campanha. Veja:

[instagram BoE6Z8ngTOJ]

[instagram BoFpf5LgDko]

[instagram BoFlUNJnqw4]

[instagram BoFtiwVAKoz]

[instagram BoFwv9iHqPv]

[instagram BoF5L_6loMC]

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com