Juliana Paes reinou nos 30 anos da Grande Rio aclamada como “Perigosa”

Juliana Paes reinou nos 30 anos da Grande Rio aclamada como “Perigosa”

Juliana Paes - Foto: reprodução do Instagram

Publicado em Famosos 23/09/2018 às 4:22

Juliana Paes fez jus ao título de Rainha de Bateria da Grande Rio, no aniversário de 30 anos da escola de samba carioca, neste sábado (22). Num look vermelho caprichado nas transparências, a atriz brilhou na quadra da escola, em Duque de Caxias, Região Metropolitana do Rio. A festa também lançou o samba-enredo do Carnaval 2019.

[instagram BoDVdHjAtSq]

Aclamada pelo público como “Perigosa” – referência à sua personagem em A Força do Querer, Bibi Perigosa -, Juliana Paes falou: “Eu também tenho saudade da Perigosa. Que bom que vocês ainda lembram da Bibi, meu Deus! Eu não posso gritar. Eu estou muito feliz de estar aqui. É uma lisonja muito grande estar comemorando essa data com vocês, 30 anos da Grande Rio, a festa é de vocês. Ano passado, quando eu estive aqui, o Jayder [Soares, presidente da escola] não estava presente e eu estou muito feliz de estar com ele aqui hoje, se sentindo bem, e de estar mais uma vez comemorando com essa Bateria Invocada maravilhosa. Vamos para cima deles em 2019, com esse enredo irreverente, subversivo. Eu tenho certeza que a gente tem chances nesse campeonato. Eu estou muito feliz e empolgada. Mas eu quero dizer que a festa é de vocês, mas o presente é todo meu. Muito obrigada, Grande Rio! Obrigada, Caxias! Vocês são demais!”.

[instagram BoFAO3vgR0F]

AHHH… Juliana Paes já havia sido destacada nas redes, neste fim de semana, por foto sensual publicada por ela no Instagram: veja aqui.

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com