Xuxa fala sobre traição de Pelé e abre o jogo sobre Marlene Mattos: "Me senti usada, abusada"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 22/09/2018 às 11:34
Xuxa Meneghel (Imagem: Reprodução/Instagram)
Xuxa Meneghel (Imagem: Reprodução/Instagram)

Em entrevista concedida para a Caras argentina, Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre Marlene Mattos e Pelé. A rainha dos baixinhos alega que foi roubada durante sua carreira no país vizinho, onde fez bastante sucesso na TV e nos palcos.

LEIA TAMBÉM > Juliana Paes sensualiza em fotos no Instagram e ganha elogios

A revista afirmou que procurou Marlene Mattos para dar sua versão sobre as afirmações da cantora. A empresária afirmou que vai analisar melhor a matéria do veículo antes de se manifestar.

Finanças e roubo

"Eu nunca soube o que ganhava ou quanto meu show lucrava. Eu fui tão inocente que me roubaram muito", disse Xuxa ao ser perguntada sobre pretensões de se tornar milionária quando começou a carreira.

Ela ainda continuou: "Eu posso dizer que trabalhei na Argentina, nos EUA, na Espanha e, depois de um curto período de tempo, a única coisa que encontrei foram dívidas. Eu nunca soube o quanto ganhei na Argentina. Eu nunca soube o que o canal me pagou e nunca perguntei".

Xuxa e Marlene Mattos (Imagem: Reprodução)

Questionada se as questões financeiras eram tratadas pela empresaria Marlene Mattos, Xuxa confirmou: "Sim, eu não tinha uma única conta corrente. Deixava tudo nas mãos de outras pessoas. Eu nunca fiz nada para ganhar mais dinheiro porque jamais me interessei".

Com o desabafo, a Rainha dos Baixinhos lamentou as mudanças de comportamento que teve após o ocorrido com a empresária: "Me senti usada, abusada. (...) Lamentavelmente, aprendi a desconfiar das pessoas. Mas também sei que tenho que ter pessoas ao meu lado que lidem com a parte financeira. O artista trabalha com emoção. Agora eu não coloco toda a minha confiança em uma só pessoa, porque até o advogado que eu tinha na época me roubou. Hoje eu não coloco meu império sobre o meu trabalho, mas não tenho uma única pessoa que administre tudo o que eu gero. Infelizmente, nunca terminamos de conhecer o ser humano e, quanto mais o conheço, mais amo meus animais e as crianças. Porque quando olham para mim não querem saber se tenho dinheiro ou não".

Relacionamento com Marlene Mattos?

Xuxa também foi questionada sobre rumores de que ela teria se envolvido com sua empresária. A cantora negou tudo e explicou a situação:

"Eu acho que se eu tivesse eu não seria capaz de aguentar. O ruim é que as pessoas que começam a trabalhar comigo, vendo que eu não vou atrás do dinheiro, sentem que são responsáveis ??pelo que sou. Eles não valorizam o que eu sou, eles não me respeitam... eles sentem que o que eu posso ser ou provocar para o meu público é uma responsabilidade e uma conquista deles. E o que eles não sabem é que meu único capital sou eu. Todos aqueles que trabalharam comigo acreditam que são eles que têm esse capital e êxito. Isso eu também aprendi a observar através do tempo e do crescimento pessoal", disse Xuxa.

Adiante, ela aproveitou para esclarecer outro assunto polêmico: "Aqui, no Brasil, uma vez disseram que eu abusava das paquitas. Tudo mentira! Eu acho que essas coisas foram ditas porque naquela época, nos anos 90, eu não estava com nenhum homem. E se eu não estava com nenhum homem era porque Marlene não me deixava".

Pelé

"Pelé me fez coisas muito feias. Ele me enganou demais! A ponto de as mulheres com quem ele me traiu estarem no mesmo lugar que eu. E todos sabiam disso. Exceto eu, claro. Ele escreveu um livro e detalhou as mulheres com as quais estava ao mesmo tempo em que estávamos juntos. Pelé também disse que eu era uma ‘amizade colorida’, como se tivéssemos um relacionamento aberto, e juro que nunca soube", afirmou Xuxa sobre o relacionamento com o ex-jogador de futebol.

Xuxa e Pelé (Imagem: Reprodução)

Ela ainda confirmou que o craque foi seu primeiro relacionamento sério: "Eu lembro que quando Pelé me conheceu, me perguntou se era virgem. Eu disse sim, e ele respondeu que preferia não estar com mulheres virgens. Então, eu que tinha namorado na época, disse a ele que queria deixar de ser virgem e ele não queria. Ele me disse que era amigo do meu irmão, e não era certo. Embora eu tenha perdido a virgindade num carro com um garoto da minha idade, o primeiro relacionamento, o primeiro real e concreto foi com Pelé. Eu nunca tinha visto nenhum homem antes".

Últimas notícias